segunda-feira, 8 de junho de 2009

Depois de "O Terminal" e do Agradecimento pelo Dia de Divas.

Eu, Shar e Bóris
....
A Shar e o Bóris resolveram jogar tudo pro alto e ir embora pra Itália. Essa história se iniciou no Skype. Eles começaram a falar uma coisa aqui, combinar outra ali, até que tudo foi realmente se concretizando.
Antes da viagem, o Bóris pegou o carro dele e veio dirigindo de Curitiba até aqui. Horas de viagem. Enquanto isso, a Sharon ainda estava desesperada pra poder conseguir mais dinheiro pra viagem e também pra dar um jeito nos móveis da casa dela. Decidiu que os móveis que tinham valor sentimental seriam enviados para a sua família, enquanto o restante seria vendido, doado e, ainda assim, ia sobrar muita coisa. Ela já queria fazer uma feirinha na garagem e chamar os vizinhos, como nos filmes da Sessão da Tarde, quando o Bóris chegou. Ele passou alguns dias ali e fui visitá-los. Lembro que a Shar fez uma torta deliciosa. Hummm!
Sei que os dias passaram, o Bóris ajudou na casa, desentupiu a calha (no bom sentido, é claro) e depois foi embora, levando com ele metade dos problemas da Shar. Levou mesmo, literalmente. O Bóris que chegou com seu carro vazio, só com uma malinha, voltou abarrotado de coisas, parecia uma loja ambulante. Até uma TV quebrada foi embora com ele, na esperança de poder arrumá-la. Entre bugigangas, móveis, eletrodomésticos e a famosa coleção de revistas, que talvez, tivesse sido muito mais negócio vendê-la pra um colecionador, estava o motorista do carro, quase sendo empurrado pra fora. Eu só queria saber onde ele enfiou tudo aquilo quando chegou.
Sei que a parte mais cômica dessa história é que o carro dele teve um probleminha no meio do caminho. E as ferramentas, por incrível que pareça, estavam embaixo de tudo. Ele nos contou que parou o carro no acostamento e foi tirando tudo de dentro do carro pra achar as tais ferramentas. Quem passava de carro naquela hora, no mínimo pensava que ele era um muambeiro.
No fim das contas, a Shar conseguiu fazer tudo o que precisava a tempo e o Bóris, também. Os dois embarcaram e acho que pra encontrá-los novamente, vai demorar um pouquinho.

Nenhum comentário: